sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A foto fala por si só

Vaninha, reforço abaixo suas belas palavras sobre o sucesso de mais uma edição do Fórmula SAE. Não podemos deixar de destacar também o Baja SAE, cuja última edição aconteceu antes da abertura deste blog. O carinho e dedicação – isso sem contar o tempo! – que os nossos amados maridos engenheiros dedicam às competições estudantis nos enchem de emoção e orgulho.

A foto abaixo comprova que não se trata apenas de “corujice” infundada de nossa parte. Foi tirada em pleno Setor G de Interlagos, prestes à realização da penúltima prova do Campeonato Mundial de F1. Enquanto alguns homens enchiam a cara – e acabariam por passar mal nas arquibancadas e nos (terríveis) banheiros químicos –, nosso querido amigo Fernando Gonzalez, xuxu da Vaninha, revisava relatórios do Fórmula SAE:



Enfim, o cara não tá por acaso no Jornal Nacional, né? ;)

Para quem ainda não viu nosso amigo na Vênus Platinada, basta clicar aqui:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/11/competicao-poe-prova-carros-criados-por-estudantes-de-engenharia.html

PARABÉNS, amores!!!

3 comentários:

  1. Ai ai, até a Luana escreve sobre o Gonzo...
    Só porque eu só apareci no SBT...
    IBOPE é foda...
    Bola

    ResponderExcluir
  2. Bolinha querido do Gonzo, ( ainda bem que todo mundo sabe que vcs moravam juntos, pois isso não ia ser bom para nossa reputação - o Adolf que nos diga...) não importa o Ibope pq Luana e eu sabemos o quanto vcs dois gostam e se torturam pra que essa prova se realize.

    Bjoca, Vânia

    ResponderExcluir
  3. Vixe, agora ficou feio pra mim... Se os estudantes soubessem que eu faço as coisas do FSAE "nas coxas"...

    Mas sem brincadeiras, os frutos de agora são o resultado de anos de dedicação neste projeto, procurando formar melhores engenheiros.

    E também, anos de paciência de vocês, nossas queridas, que não se importam em ceder parte do tempo que poderíamos (e também gostaríamos) estar com vocês. E isso eu falo em nome de todos dos comitês!

    ResponderExcluir