sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O que é o GP Brasil para uma mulher

F1!!! Uauuu!!!  Ir ao GP Brasil uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
É!, mais sobreviver ao GP Brasil não é tarefa fácil .
Sábado de treino, muito legal ver as máquinas fazendo seus tempos, mas chove, chove, chove muitoooo, pelo terceiro ano consecutivo... Então o que fazer? ficar em casa esperando a chuvar passar??? Não, jamais!!!  levante cedo pegue seu kit de sobrevivência e siga para o autódromo para estar lá na abertura dos portões as 7:00 hs e pegar um lugar legal na grade do setor G.
Kit de sobrevivência: uma boa capa de chuva, sacolas plasticas para emcapar os pézinhos de fofa, lachinhos, salgadinhos, doces, bebidas em caixinha, frutas, palavras cruzadas, telefone e fones de ouvido ou rádios, boné, protetor, papel higiênico, um agasalho.
Passar o dia sob chuva é terrível e emocionante, nada melhor que chegar em casa e tomar um banho quentinho depois de tanta adrenalina e risos... 
...no dia seguinte... inteiras e preparadas para a nova jornada!!!  7:00 hs da manhã nos portões novamente e um lindo domingo de sol. Kit de sobrevivência, e muita paciência para esperar o horário da prova à tarde.
Essé foi o terceiro GP que pude ir, no G que é mais em conta, e lhes digo uma coisa só abandono esse programa se for para ir para a arquibancada coberta...rs rs rs

Aproveitem vale à pena a emoção de estar em um GP.

abraços Vânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário